quinta-feira, 14 de abril de 2011

Soul, come with me.


Dai apertei o ‘pause’, eram 00:59h. Calei-me.

A sensação indescritível da primeira vez em que o vi, voltara à tona. Não me lembro quando deixei de senti-la.

Dai ’rebobinei’, eram 22:08h. Sorria.

A sensação indescritível de ter teus olhos fixamente aos meus. Não me lembro de outra cor, a não ser a dos olhos teus.

Dai ’coloquei tudo em câmera lenta’, eram 23:33h. Suspirava.

A sensação indescritível de estar entrelaçada em teus braços. Não me lembro se minha alma voltou pra casa, ou permaneceu ali, sentindo seu coração pulsar.

Dai aperto ‘play’, quando as estrelas brindam o céu.

Em silêncio, sorrio com os olhos, suspiro, sussurrando baixinho teu nome, convidando tua alma pra passear nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário