quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alguém



Disse com convicção, que precisa.
E todos nós precisamos
Mas, algumas coisas ficaram vagas.

Se o amor faz tudo mudar, sentir tudo a flor da pele, fazendo com que a verdade seja flexível, soando como uma mentira, minutos depois.
Me explique o motivo de nos entregar a tal feito.

Se a gente muda por máxima culpa desse sentir arrebatador, por que então achamos que nos conhecemos tão bem, até o momento que ele nos transforma em quem realmente somos e não conseaguimos enxergar antes dele dominar nossos sentidos completamente.

O faço a mesma pergunta : E por que fazemos isso?

E aí você diz: Eu preciso!

Mas, precisa de quê exatamente, meu caro????

E você Anna?

‘- eu preciso de alguém, mas será que esse alguém precisa de mim também? ‘
E não tô falando sobre dependência, nem vício.
É algo sobre mãos, olhos e alma.
é sobre esse precisar que estou falando.

* and you my dear?

* i´m waiting…

Nenhum comentário:

Postar um comentário