segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E a vida se resume em 3 palavras ; ELA SEMPRE CONTINUA.!

E com o tempo a gente percebe que sim podemos ser muito FELIZ,e eu que pedia todos os dia há Deus para que me mandase uma pessoa nova, uma pessoa que pudesse me fazer defiditivamente feliz, que aos poucos fose me conquistando , me enchendo de amor e carinho. Talves essa seja a tal pessoa enviada por Deus (?) pode ser que sim..
Sei que é cedo para falar do que eu estou sentindo , mais só um amor é capaz de superar outro.
O que eu sinto agora ainda não tem nome, é uma grande mistura de todos os sentimentos, amor, carinho, afeto e á cima de tudo AMIZADE.
Erá exatamente desse fuuturo que eu insistia em falar e em viver :D
Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário