segunda-feira, 27 de setembro de 2010

e o Amor não vaia cabar.!

Só quando o sol não der mais seu calor, a lua não der seu show resplandecente e as estrelas não entoarem suas canções eu poderei afirmar que não o amarei mais. Mas enquanto tudo em minha volta respirar, principalmente a beleza da natureza que nunca desiste, eu amarei tudo que existe e fora feito para mim em especial.
Com os olhos ofuscados pelas lágrimas eu vejo a beleza que nunca fora revelada aos meus olhos, sinto o sentimento quente e grandioso que é o amor, tão belo e puro que não consigo sair do meu lugar. E mesmo que as coisas não andem como nós queremos, temos que saber que existe uma pessoa que todo o jogo vê, que sabe qual será a próxima casa do tabuleiro que nós iremos pisar, e infelizmente nós queremos que tudo seja como nós achamos melhor para nós mesmos, eu sei que tudo tem uma função, que tudo tem uma meta... E mesmo que as coisas não deem certo eu tenho que respirar. Afinal eu me esforço todo o tempo para manter minha respiração controlada. Nós podemos perder tudo, mas algumas coisas que nunca e jamais ninguém poderá tirar de nós, que é o amor, a esperança e os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário